sábado, 15 de março de 2008

De nós dois

Foto: Carla Salgueiro

Hoje a viagem foi lenta. As tuas mãos me conduziram para as mais belas paisagens e me deram carícias de presente. Eu me envolvi com teu corpo e me esqueci das horas, dos dias, da bagunça de nossas vidas. Já na madrugada alta do nosso enlaço eu quis dançar pros teus caprichos e nosso ritmo foi frenético e doce.
E, é nesse filme de cores que teus olhos me soletram, e, eu bem entendo que é nas minhas vírgulas que você se perde. Então, já embriagada pelo teu cheiro viril, te seguro pelos pulsos e te ensino as parábolas da nossa história, esse passado tão dentro de nós, e tantas luas novas vivificadas no êxtase do teu encaixe no meu quadril.
E eu te guardo nos meus seios de menina amanhecida,
e você, me refazendo pérola, me abriga nas conchas quentes das tuas mãos.

*

*
Pâmela Melo


Obs.: Eu, às vezes, preciso me vestir de futura realidade para (des)fazer minhas fantasias, tão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo teu texto!!
Parece que foi escrito pra mim.
Exatamente como me sinto ...

Parabéns, teu blog é lindo.
Abraço.
Ju

amf disse...

Fiquei sem fôlego.

baú de relíquias disse...

As vezes o que pensamos ser futuro já foi passado, e o que se faz desejo também é lembrança.. E assim o "destino" ri de nossa ingenuidade...
Lindo texto, mas não esperava menos de vc ;)
Bjoss, da sua prima desnaturada

Renato Ziggy disse...

O toque de erotismo nas metáforas caiu bem demais! Bjos!

Notas passadas