terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Poema de Rita Santana


Eu não sou daqui
Nem de là
Eu sou do além
De outro lugar !


Da història do mundo
Nasceu me BA - Ba
Nem homem, nem vagabundo
Eu sou estrela do céu
Da terra e do mar


Dos làbios de Deus
Nasceu meu pai, meu orixà
Ele não ensina encantos
Ensina a viver, a amar !


Orixà cantou !
No meu canto
Orixà chorou !


Vai........Vai.....Coração !
Vem pra mim
Meu Amor !


Eu não sou daqui
Nem de là
Sou do além
De outro lugar !


Numa onda doida
Eu larguei
Meus sonhos, meus desejos
Cansei de todo esse papo
Furado e sem sentido

Feito sò pra me enganar
È fulano, é sicrano
Todo mundo quer falar


Eu choro, eu grito
Eu me dano
Ninguem quer me escutar


Eu vou pro deserto
Poetar !
Para as pedras
Vou ensinar
A arte de filosofar
Eu não sou daqui
Nem de là
Sou do além
De outro lugar !


(Rita Santana)

¨¨

¨¨

¨¨

Obs.: Lindo esse poema! Ah Orixá!!!!!!!!!!

3 comentários:

Carla Moraes disse...

Nada..

Beijo!

Anônimo disse...

"não sou daqui, nem de lá". conheço alguém assim. haha. bjo.

Anônimo disse...

bonita, arrasou!
lindo o poema.
:)

Notas passadas