domingo, 20 de dezembro de 2009

Intempestiva

desconheço autor da foto.

É ardor que me envolve nas manhãs em que me vejo presa em teias feitas pelo meu próprio capricho. Talvez o amor seja lindo, romântico, rosa demais. Ou talvez minha pele não suporte a idéia da necessidade (?) constante de você, em que eu também abocanho tuas horas. Eu acho que não aprendi amar. Eu nunca fui boa com verbos [Nunca fui boa com isso].

O desconhecimento de si próprio é como um véu que usamos frente ao espelho (...)

Não culpo ninguém por minhas frustações: eu também não conheço os caminhos que me levam e me trazem. Eu que sei apenas é que preciso partir. Partir pra vida ou pro acalento. Partir pra longe ou, quem sabe, pra mais perto.

Foi tanta ciranda para chegar perto de ti. Foi tanta dança e coragem [só diga que valeu a pena].

Tenho gula de mim.

Um comentário:

Sheila Camilo disse...

Oiii Pamela td bom?
Eu gostaria de saber onde vc colocou a divulgação do meu blog, para que eu confirma-se sua participação na promoção.

Bjinhos

Sheila Camilo

Notas passadas