quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mudanças


Rasguei toda seda e me lancei na ponta de um pé de vento.
Decidi não me cobrar respostas óbvias e ações coerentes.
Agora eu danço no escuro, me pinto de sol,

brinco com cada botão de rosa do meu corpo e bebo as estrelas do céu.
Quando a alegria é grande eu choro. Se o humor é amargo, eu durmo. As unhas do pé estão vermelhas, o cabelo elegante na displicência e a língua sedenta de fertilidade, daquelas que brotam o desejo.
Eu não aceito mais não. Eu aceito paixão. E decidi me apaixonar todo dia, mesmo que depois venham as lágrimas, eu não mais as temo.
Eu corro riscos. Exatamente. Subo o morro pra beijar o santo no terreiro. Ergo a blusa pro prazer. Abaixo as armas pras minhas vontades-de-marfim.

Eu já não me questiono em noites de insônia. Agora eu me acalento.
Troquei o perfume e o lençol. Lavei o all star. Arrumei os armários e descolori meus pêlos.
De hoje em diante eu sou gargalhadas e sementes.

Quero água doce pra matar a sede, beijos de caramelo pra nascer prazer da luz dos meus encantos.

Creia-me, eu já sou a coragem das flores e a lucidez com vertigens.


¨

*

Pâmela Melo


5 comentários:

Anônimo disse...

A-d-o-r-o.
Suas palavras me descrevem. Como pode ser assim?

Anônimo disse...

A-d-o-r-o
Suas palavras descrevem-me. Como pode ser assim?

baú de relíquias disse...

Hey minha flor de sorriso, adoro estar vivendo a mesma fase que ti, adoro poder estar perto de sua luz, de seus olhos e suas palavras (ditas ou escritas) sempre muito vibrantes. SEMPRE vou crer em ti.
Um bjo lilás na pontinha do nariz!!!

Luana H. disse...

intenso demais!

Amei!
parabéns.



beijão

Dayane Carmona Poeta disse...

adoravél, muito, muito mesmo :)

Notas passadas