domingo, 13 de janeiro de 2008

Desejo


O dom libidinoso dessa mulher me assola os pensamentos e desperta devaneios sem fim.Ela dança vadia na lua cheia dos meus desejos, me fazendo inquieto e distante, só pra lembrar do teu cheiro de canela. Dia desses esqueci de apagar o fogo do café só porque a lembrança do teu gingado molhado acendeu o meu. Isso quando não me perco nos dias só pra desenhar tuas curvas de flor nos meus dedos famintos, só para tocá-la inteira, cada pedaço, cada reentrância (...)

É porque o tom do teu suor combina com meus poros molhados, e a luz do teu olhar completa meu arco-íris de cores...porque você sempre será a minha reticência pulsante(...)


"

"

"

4 comentários:

Furbino disse...

É porque o tom do teu suor combina com meus poros molhados, e a luz do teu olhar completa meu arco-íris de cores...porque você sempre será a minha reticência pulsante(...)


amei isso... muito lindo!
Seu blog é muito show! Parabéns!

bj

baú de relíquias disse...

Perfeitamente provocante, lindamente escrito e verdadeiramente sentido...

Suuper beijo
Prima da poetisa!

Carla Moraes disse...

Adorei o texto.
Maravilhoso o seu perfil também. Marla de Queiroz... nunca li nada sobre ela mas deu até vontade de ler. Me recomenda algo?
Obrigada pelo comentário.

=*

Carla Moraes disse...

Ah! Vou te linkar, okay?

=*

Notas passadas