sábado, 1 de dezembro de 2007

Promete?




A gente combina assim: vou até onde chegar o limite, e quando der, passo um pouquinho, você me abraça quente e me mostra seu ombro espaçoso e aconchegante nos dias de chuva de desânimo, eu te faço um chá morno e doce de hortelã quando você tiver dor de garganta e canto canções de ninar desafinadamente (mas com toda ternura que possa ser convertida em minha voz) nas noites em que você tiver pesadelos e insônia... A gente pode brincar no jardim em dias de sol e tomar sorvete em tardes calorosas, você me paga uma casquinha de morango e eu te dou algumas guloseimas mais tarde (daquelas de lamber os beiços).
Mas o importante mesmo é você conseguir morar em mim sem me sufocar, é a gente dividir espaços, dar laços sem se enrolar, é você entender minha bagagem e meu silêncio e a gente se dividir em 1 pra somar.

¨
[Pâmela Melo]

Um comentário:

baú de relíquias disse...

Primaa que lindo, foi vc que escreveuu??? Se foi acho que vc poderia escrever um livro hehe, aí só vai faltar umfilho pq a árvore tenho ctz q já plantou rs
Bjoss Ju

Notas passadas