segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sou de mim

(Foto Sig Pereira)
Tenho em mim uma maturidade que não me cabe, uma sabedoria estúpida e convencida, que tudo sabe, tudo entende, tudo explica Tenho um cheiro de jasmim que exala do meu corpo sem fim, sem trégua, sem cessar, saem de meus poros, me sufocam as narinas e me fazem renascer num mundo velho, numa tradição antiga, numa terra fecunda e sadia
Tenho em mim um gosto de hortelã de horta, daqueles bem frescos, colhidas em manhãs de chuva, gosto verde, gelado, de terra molhada
Tenho em meus cabelos a dança das ciganas, que sacodem suas saias num movimento hipnótico e sedutor, dança louca, livre, engenhosa de seus mistérios e segredos, vai saber o que elas escondem por debaixo dessas saias....
Tenho em meus olhos a fome das fogueiras, que se devora, tem pressa, transforma tudo em cinzas, ilumina a noite, tem seu preço, impagável, impalpável
Tenho nos seios o alimento da vida, o gozo dos sexos descabidos
Sou urgente e calmaria, sou irremediável, me consumo de mim mesma, sou mulher nua e fugidia, sou amante menina, sem dono, sem regras, sem trono...
[Pâmela S. Melo]

Um comentário:

baú de relíquias disse...

Oi Primaaaaaaaaaa....
Esse blog tá lindo, inteligente, ousado, poético... Parabensss, realmente tá a sua cara...
Bjinhosss e ve se posta maisss, preguiçosa rs

Notas passadas